Pesquisar este blog

25 de setembro de 2016

XALE CULPEPER

Cada vez mais tenho certeza, da excelência das receitas encontradas no Ravelry ( O parque de diversões das tricoteiras)...hehehe

Eu recebi o convite e desafio aceito, bora tricotar! Tricotando novamente com a Querida Daisy, e com sua generosidade de alma, consegui tecer esse Belíssimo xale, de designer perfeito.

Para mim foi um grande desafio, pois além dos gráficos, tenho alguma dificuldade nas traduções em inglês, muitos termos diferentes e mesmo com um dicionário de pontos traduzidos, as vezes a gente se perde.

Sim, Daisy teci a borda até ficar tonta...e torta! kkkkk uma prova de fogo ! É tipo assim cada 8 sequências em 01 hora, considerando que são 78 ...vocês podem me entender? 

O amor transforma realmente os sentimentos, o amor pela arte me fez terminar, pois ele não é fácil, nem intermediário, eu diria que é nível avançado. E se consegui, passei de nível! heheheheeee.

Ah brincadeiras a parte...ficou belíssimo e a experiência foi enriquecedora.

Daisy terminou bem antes, e o seu sim! Uma obra de arte.
Pode ser visto aqui em sua página no Ravelry: http://www.ravelry.com/projects/omafada/culpeper-shawl


E depois de atropelar o calor, (Brasília está passando pela secaaaa em setembro, antes era agosto...transformação..)  driblar o acabamento, a borda que é um luxo só, uma borda e um acabamento juntos! 
Consegui!
Fio       : Baby Charm Aslan - laranja/vermelho
Agulhas circulares 4,0mm cabo de 1m 

Inspiração e amizade verdadeira, tudo de bom!
Gratidão Demais Daisy Kruger.

Ravelry : http://www.ravelry.com/projects/LOUZADA/culpeper-shawl