Pesquisar este blog

9 de outubro de 2014

URSINHO TEDDY



E com a fantástica ajuda da Judy ....a receita maravilhosa e fácil...gente! pense numa coisinha fácil de fazer... que você encontra aqui no blog dela : http://jud-artes.blogspot.com.br/2013/06/ursinho-teddy-em-trico.html . Obrigada Judy!

O meu ursinho Teddy saiu finalmente!  Foi o meu primeiro trabalho assim em tricot...mas ficou lindinho demais.
Agora estou com vontade de fazer corujas, gatinhos, mais ursinhos...uma loucura...

E ele seguiu feliz, faceiro para o Rio Grande do Sul, vai chegando em POA já já... (vai de avião)
E  com ele segue toda a minha esperança, o meu amor pelas crianças!
Obrigada Meninas , por permitirem que mesmo de longe eu participasse de um projeto tão nobre, tão bacana!
https://www.facebook.com/pages/Tric%C3%B4-das-Gurias/603558363075407?fref=ts

Um grande Beijo!!


2 comentários:

  1. Com certeza será a alegria e o feliz companheiro de uma criança muito sortuda! Ficou tão lindo com essas orelhinhas mais fofas!

    Beijocas,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
  2. Ai Obrigada Valéria linda! Eu realmente me apaixonei por ele...minha filha quer um...ah todo mundo quer um...uma lindeza! Beijos!!!

    ResponderExcluir