Pesquisar este blog

10 de julho de 2012

XALE HARUNI PRIMEIRO

É isso! Finalmente terminei meu xale Haruni. Ficou digno. Belíssimo!
A peça mais dificil que fiz em toda a minha vida. Um trabalho tão arduo, tão perfeito que considero o melhor.
Depois de algum tempo, s pontinhos vão se encaixando e formando flores lindas, folhas lindas e perfeitas.
Comparadas até mesmo a tulipas.
Agradeço gentilmente a Designer  Emily Ross,  Xale Haruni
 e a tradução clara e tranquila da Querida  Valéria http://tricoemprosa.com/2012/02/12/xale-haruni-e-alfinetes/
Em janeiro/2012 participamos todas de um grupo criado no facebook para a montagem do Haruni.
Gostaria de agradecer à todas as colegas do TCG-Haruni e principalmente à Lilika, à Luiza Botta.

Tudo bem, se minha lã não tivesse acabado faltando 03 carreiras e sem nenhuma previsão de outra na mesma cor para ser disponibilizada aqui em Brazólia (como diz uma amiga)... e nem na net... (sim acredite) então, o que fazer? Esperar...pacientemente, sim chegou a lã, no final de junho e daí consegui terminar, blocar e finalmente fotografar meu Haruni.
Sim, o nome é digno.

Fio: Premium Cisne
Agulha: circular número 4,5mm de 80 cm
Agradeço a Deus Supremo muitissimo os dons de minhas mãos. Obrigada Senhor.
Segue para aquecer minha Querida Amiga Silvia Márcia.







2 comentários:

  1. Sandrinha, que dramático foi esse finalzinho do seu xale! Faltar fio é tenebroso!!! Ainda bem que houve esse final mais que feliz, espetacular, divino! Ê xale bonito! Aliás, amo todos os xales que você tece! Ficou um espetáculo de xale!

    Beijocas,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valéria, minha linda, mas você é suspeita...hehehe.... sim foi o xale mais lindo que fiz em toda minha vida...espero conseguir enfrentar o medo e tricotar outro. Beijos!

      Excluir