Pesquisar este blog

9 de dezembro de 2011

HOMENAGEM A AMIZADE

Imagem retirada da net, onde, aqui http://fazendotudo.blogspot.com/2008/10/bolas-de-natal_04.html , tem um PPS lindo, de como fazer as bolinhas de tecido. Adorei! Obrigada.


Neste post, desejo conversar um p0uco sobre o Natal e a Amizade.

O Natal para mim, depois que tive meus filhos começou a fazer sentido, antes não tinha muita graça, não tinha alegria, mas principalmente não tinha reflexão.

Para mim, é reflexão, momento de colocar a cabeça no travesseiro e pensar se todos os nossos esforços durante o ano, para nos tornarmos uma pessoa melhor (pois este é o grande objetivo do ser humano) foi alcançado.

Espero ter tocado o coração de cada pessoa que esteve comigo, com o meu amor.

Fiz muitas coisas durante o ano, fiz muitoooo tricot...fiz crochet, mas o que foi mais lindo para mim, foram as amizades. Conquistadas uma a uma, com carinho, sem pressa , sem atropelo.

Quanto valor isso tem? Para mim, muito.

Esse blog me trouxe desde o inicio, uma amizade importante, a Grace do http://www.astramasdemilady.com quantas lãs comprei?quanto aprendi com ela? sempre com carinho, me respondendo, me ensinando, com ela aprendi a costurar e a blocar o tricot.... (minha costura era mais para chulé do que qualquer outra coisa, e blocar? num sabia nem o que era a palavra).Grace é uma mulher guerreira e cheia de generosidade.

Tem também a Edna, http://tricosemcostura.com/pessoa digna, com suas lindas receitas traduzidas, através da ajuda simples, através da net, aprendi a ler gráficos , fazer xales (e foram 07 xales) e o tricot SEM costura...hehe E daí criei coragem e fiz minha primeira receita sozinha...ai! deu um frio na barriga...mas consegui!

E com o blog da Cláudia? http://claudiaroma.blogspot.com/Descobri os aromas e seus deliciosos beneficios e o equilibrio espiritual da aromaterapia....Obrigada Claudia, gratidão eterna.

Eu já nem queria continuar escrevendo, e tricotando mas ai veio o Alexandre , lá do Japão e disse: para naum...seus trabalhos são tão lindos.

Com a delicadeza e o carinho da Querida Valéria, http://tricoemprosa.wordpress.com/ descobri que a gente pode ganhar o mundo, com o tricot, se tiver um tempinho a mais, se tiver paciência e levar os conhecimentos da informática para caminhar.

Receitas lindas e perfeitas, (tricot ou não )além de fotos magnificas tem a Judy, do http://tricoteirassemfronteiras.blogspot.com/ , alegria da minha alma essas fotos.

Ah, como isso tudo me alimenta, alimenta meu espírito, me faz levantar e acordar dos os dias e acreditar que realmente vale a pena.

É ...Desejo a meus queridos amigos virtuais um natal maravilhoso, cheio de espírito de fraternidade, de conhecimento, de alegria, de saúde e amor!

Ano que vem tem mais...ho ho ho... 2012....Cinco é um número bom! Conclusão, sorte.

7 comentários:

  1. Sandra querida! adorei o gato, lindo demais...passei por aqui para ver tuas dicas e deixar um abraço...

    ResponderExcluir
  2. ah que bom! adorei sua visita , minha linda! Fica com Deus! Tudo de bom para ti ! beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Querida Sandra:

    Desejo um lindo Natal!!!
    Para 2012, além de muita sorte, também muita luz, saúde, paz e projetos realizados.

    Que felicidade a minha poder ter sua amizade, obrigada por suas palavras tão carinhosas.

    Aceite meu grande e fraterno abraço e vamos continuar fazendo valer a pena!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai! Querida Judy! sim, temos que continuar! Sempre! Muita sorte, muita luz! Beijinhos! Sandrinha-Brasília

    ResponderExcluir
  5. olá Alexandre! Um alôuuu bem distante , mas extremamente aconchegante! Obrigada pelo carinho de sempre...Beijinhos! Sandrinha-Brasília

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha, Feliz 2012!!!
    Espero que esse ano possamos tricotar mais, nos falar mais e claro, sermos muito felizes!
    Agradeço sua presença constante em meu blog, você está entre os cinco comentadores mais ativos das estatísticas anuais do meu blog no Wordpress.
    Obrigada,
    Grande abraço,
    Edna

    ResponderExcluir
  7. Eita! Que bom! estou até nas continhas! Ah Querida! Eu te agradeço como sempre muitíssimo por todo seu conhecimento, seu carinho e atençao. Fica com Deus! E muito Tricot teremos!!! Beijos Edna!

    ResponderExcluir