Pesquisar este blog

9 de junho de 2011

Dia Mundial do Tricotar em Público

Gente, achei isso sensacional!
Encontrei hoje no blog do //http://tricosemcostura.com , da Edna, a lembrança do Dia Mundial do Tricotar em Público, dia 11 de junho.
Edna me perdoe, peguei carona na sua propaganda.
O pessoal vai se reunir, e tricotar em público ...muito legal!
Algumas pessoas já estão prontas aqui no Brasil , no RS, no Rio e em Sampa e no Mundo inteiro.
Quem sabe no próximo ano dê para nos reunirmos oficialmente, aqui em Brasília.
Pois o pessoal é bem organizado, tem link, http://www.wwkipday.com/, muito bom mesmo!
Que bacana!
Eu vou para uma praça, aqui em Águas Claras, com minhas agulhas, meu tricot ... uma caneca e muitaaaaaaaa alegria, (estou fazendo no momento um xale folhas crescentes vermelho, tá saindo mais que biscoito quente...), e tricotar.
Ah se vou! Preciso marcar presença de algum modo neste Evento!
Se alguém se quiser me seguir, é só me pedir o endereço.Beijinhos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário