Pesquisar este blog

3 de março de 2011

Primeiro Gráfico completo...



Ah como estou feliz! Com a valiosa ajuda da Querida Edna do Tricosemcostura, estou conseguindo concluir este projeto maravilhoso do Xale.... Nós marcamos um encontro virtual fantástico e com suas instruções na receita eu finalmente consegui! Estou avançando na receita e indo para o gráfico 02. Vou postando o gráfico 01 para que vocês vejam como está ficando.
São folhas muito lindas.
Tem uma parte na receita que está sombreada de cinza e eu não havia visto e daí era ai a repetição que deveria fazer e não estava conseguindo... Mas agora está tudo bem!
Está Jolie! Tres jolie!
Ah. Edna muito obrigada mesmo por seu despreendimento e paciência. Você é um show! Vc faz tanta coisa ai e ainda por cima tem voluntariado também dando aulas de trico na cidade. Muito dez essa menina!
Obrigada!
Beijinhoss!!!

3 comentários:

  1. Oi Sandra! repasso estas dicas maravilhosas para minha irmã, ela fica alucinada...parábéns por tanta criatividade bjs

    ResponderExcluir
  2. Sandra, seu xale está ficando bem bonito.Essa receita é show e a tradução da Edna facilita a vida de muitas tricoteiras.
    Vc conhece a Olivia, do blog Pequenos Pontos? Ela é um amor e mora em Brasília também.
    Participamos do grupo de discussão do site Tricoteiras e do Ravelry, junto com a Edna.
    Bom tricô!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel, obrigada pelo carinho...desculpe a demora em lhe responder, somente agora vi seu comentário. Então...eu não conheço a Olivia, mas vou tentar achá-la. Sim a Edna é demais de fofa! Beijinhos!

    ResponderExcluir