Pesquisar este blog

1 de fevereiro de 2011

BLOCAR - A MISSÃO




Pensei que fosse fácil, a arte de blocar um tricot...putz! nadei , nadei e morri na praia...he hehe


Eu não consegui! ainda... Vou tentar novamente blocar o meu kiri seguindo os passos...mas o díficil é prender o bichinho nos alfinetes...ah isso dá trabalho! nossa agora vou tentar no colchão ortopédico vou ver se consigo, darei notícias.


Pois no papelão não deuu, tentativas frustadas ...e eu nem sei o que vai acontecer com o meu xale! Como ficará as tramas e as rendas...Buáaaaaaa ...

5 comentários:

  1. KKKKKKKKK...é assim mesmo! com o tempo a gente aprende...bjs Cláudia

    ResponderExcluir
  2. também adorei essa foto...he heheh beijinhos Cláudinha!

    ResponderExcluir
  3. Hahaaha uma velhinha tricotando,maaamis?
    Você ainda não é velhinha
    bobona
    liiindo blog!
    Nem sei como conseguiu faze-lo,coisa complicada
    :p
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Sandra, vai ficar bom, tente novamente. Eu comprei um pedaço grande de cortiça. Mas no papelão ao invés de alfinetes de costura, compre aqueles alfinetes para mapas ele é mais curto e segura melhor no papelão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei Graça! Obrigada pela dica, vou comprar mesmo alfinetes para mapas, ótimo! E um pedação de cortiça! Beleza! Obrigada! Ele ficou lindinho sim! Beijinhosssss

    ResponderExcluir