Pesquisar este blog

13 de janeiro de 2011

PEDAÇINHOS DE AMOR!




Olá, hoje vou parar todos os meus projetos de tricot.
Vou começar a tecer quadradinhos de tricot, pequeno, muitos, de 15 x 15 , e com o meu dom, que Deus me deu, vou fazer mantas, quantas puder e enviar aos desabrigados das últimas chuvas na região serrana do Rio, Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.

Vou conseguir fazer algumas menores, que podem aquecer nas noites frias , pelo menos algumas crianças.

Isso, isso, estou feliz porque agora posso fazer algo mesmo de longe.

Iniciei uma Campanha de Solidariedade aqui com os colegas do trabalho e vamos fazer coletas também de donativos , roupas, roupas de cama, nas quatro ruas do bairro.
Deus Supremo nós dá essa esperança.














2 comentários:

  1. Querida amiga, que coisa mais linda! Isso me lembrou aquela estória do beija-flor!!. Havia um incendio na floresta e todos os animais corriam... apenas o beija-flor ia e voltava com água em seu biquinho para pagar o fogo, fazendo a sua parte!! Se cada um de nós fizemos um pouquinho, fizemos a nossa parte...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Marisol!
    Obrigada pelo seu apoio e carinho...Sim temos que fazer a nossa parte! mesmo que seja pequenina, não importa o tamanho. Eu adorei ter relembrado. Obrigada! Beijinhos Sandrinha

    ResponderExcluir