Pesquisar este blog

10 de janeiro de 2011

AGULHA CIRCULAR


Ui, consegui. Finalmente. Ganhei uma agulha circular n.6 de uma linda amiga, veio diretamente dos "estates ", USA.

Vou colocar minhas aventuras por este "mundinho " ...anotando tudo que irá acontecer....pois para quem não me conhece nunca fiz nada com agulha circular, mas parece ser a "ferrari"das tricoteiras...portanto não poderia ficar para trás.

Bom, agora é criar coragem e mandar ver em algum xale , uuhuuu ... vou conseguir e daí eu coloco aqui para o pessoal ver.

Beijinhos...

2 comentários:

  1. OLá Sandra, tudo bem!
    Os xales são mesmo maravilhosos.
    Estou certa de que vai adorar as circulares e descobrirá as peças lindas que se consegue produzir com o tricô circular.
    Grande abraço,
    Edna

    ResponderExcluir
  2. ei edna! Obrigada pelo carinho...eu vou me aventurar sim, e em breve te conto!
    Beijo!

    ResponderExcluir